Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

Adoramos Bonecas

Depois de muito tempo na vontade, saímos, finalmente, com uma boneca esse final de semana. Ela é linda, realmente linda e mora bem pertinho (o que corre o risco de receber nossa visita novamente). O fato do gato gostar de trans me deixa excitada. E meu desejo é, cada vez mais, realizar os desejos dele, que se tornaram os meus também.

Chegamos no endereço combinado e logo de cara, uma música bem animada para que a timidez não aparecesse. Um loira, delicada, de robe preto e salto alto. Um sotaque macio de e um cheiro de morango. Fomos para o quarto cheio dos mimos de uma menina e começamos a tirar nossas roupas. Ela logo começou tirando o meu sutiã, apertando meus seios macios com delicadeza. Eu só queria sentir o calor do gato, beijando aquela mulher cheirosa que tinha um algo a mais.

Foi nesse dia que tive a DP mais gostosa da minha vida! Eu estava sentada, sobre ele, rebolando deliciosamente, quando senti o pau daquela moça entrando devagar... parei alguns minutos para que todos os corpos se acomodassem e vi meu gato olhando para ela, cheio de tesão. Com tudo nos eixos, o ritmo que ela propunha era uma alucinação e um enorme convite ao prazer. Eu só conseguia pensar em como estava gostoso. O gozo veio rápido, tanto o meu quanto o dele, mas ainda assim um novo arrepio me correu pelo corpo. Comecei sendo penetrada pelos dois, ao mesmo tempo... algo que eu nunca tinha conseguido antes... e como foi bom! E como suamos, não nos importando com o frio e a chuva que caía lá fora.

E como foi bom!

2 comentários:

  1. Sexy, excitante, quero ver fotos/vídeo deste encontro!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá , gente tudo bem sou eu aqui o amigo de vcs o diego lembram de mim.. saudades dos amigos .. bjos

    ResponderExcluir